BOLSAS BRUNA
A empresa foi fundada em 2016, mas conta com uma equipe com mais de 60 anos no ramo, a marca com sede em no Estado São Paulo é referência em qualidade e, atendimento e entrega. Atualmente, vendendo online oferece produtos direto para o consumidor. A marca renova seu estoque mensalmente com novas tendências de mercado com preços incríveis entregues com rapidez e com estilo. Através da tecnologia, integração vertical e distribuição a nível nacional, BOLSAS BRUNA está mudando a maneira que os brasileiros compram suas bolsas e malas .
TROCAS & DEVOLUÇÕES
Na Bolsas Bruna valorizamos a satisfação de nossos clientes. Para garantir que você tenha uma experiência de compra positiva, oferecemos uma política clara e justa para o arrependimento de compra e devolução de produtos.
1. Direito de Arrependimento:
Você tem o direito de se arrepender da compra de um produto adquirido pela internet ou outros meios de venda à distância no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto e, para isso, as seguintes condições devem ser atendidas
-
O produto deve estar em sua embalagem original, sem uso, e em perfeito estado.
-
O pedido de arrependimento deve ser feito dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
2. Produtos com Defeito de Fabricação:
-
Informe o defeito imediatamente por e-mail.
-
Envie fotos do defeito para análise.
-
Frete coberto por nós.
Após a analise e aprovação da nossa equipe, retornaremos o contato em até 1 (um) dia útil para os próximos passos.

PLANO DE FIDELIDADE
ESTAMOS BUSCANDO O MELHOR PLANO PARA VOCÊ
Envios e Prazo
O prazo e custo do envio de sua mercadoria varia de acordo com CEP do local de entrega, dimensões e peso da mercadoria e forma de pagamento.
Tanto o prazo quanto o custo do envio serão informados no fechamento.
O prazo da entrega inicia mediante a confirmação do pagamento.
A entrega pode ser realizada pelo correio ou transportadora particular, mas isso vai depender da região.